Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Terreno - Viab. Moradia 4 Frentes - Ferreiró

47.000€



Referência

1126

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Tipologia

Não se aplica

Estado

Não se Aplica

Certificado energético

Não se aplica


Distrito

Porto

Concelho

Vila do Conde

Freguesia

Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada

Código Postal

4480


Área Útil

575 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

400 m2

Partilhar




Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Excelente Terreno com 580 m2 de área, com viabilidade de construção para uma moradia de rés-do-chão e andar, com uma implantação de 150 m2 de área, inserido em zona habitacional, com todas infraestruturas feitas. Ótima localização,. Ligue já e marque sua visita!

Sejam bem vindos a Bestatual!
A Bestatual é uma empresa qualificada, exclusiva e conhecedora do mercado Imobiliário, que presta atendimento diferenciado aos clientes a partir de cada perfil e das suas necessidades reais viabilizado bons negócios.
A Bestatual poderá oferecer-lhe os melhores produtos e oportunidades do mercado, apresentando apenas imóveis que se enquadre ao seu perfil, evitando o desperdício de tempo, incomodo e desgaste emocional.
A Bestatual existe para assegurar que os clientes encontrem o que procuram e os proprietários consigam vender e arrendar os seus imóveis, de maneira segura, rápida e confortável, com um trabalho sigiloso e discreto que as negociações devem ter.

Consulte-nos e faça um Best e Atual negócio!

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.